segunda-feira, 14 de março de 2011

Quem Sou Eu?

Senhores,


Estou à procura de patrocinadores para lançar mais um dos  meus projetos por isso, estou deixando no meu blog a Proposta de Parceria para o lançamento do livro Curvas do tempo.
É irrefutável que a empresa vinculando sua marca a projetos culturais, fortalece a sua imagem corporativa perante a sociedade, integrando-se ao movimento de Responsabilidade Social, que visa ao desenvolvimento educacional e cultural das comunidades menos favorecidas e a sua inclusão na sociedade.
Tendo em vista esta realidade, apresento o projeto cultural com o lançamento do livro Curvas do tempo. Na oportunidade, anexo o projeto, planilha, algumas poesias da obra , meu currículo artístico.
Espero contar com a participação de Vossas Senhorias a esta iniciativa que, certamente, em muito virá contribuir para a formação das pessoas e fortalecimento das comunidades.

Desde já, agradeço a atenção e aguardo seu contato


Marcos Torquato Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário